sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ajuda em Oração

Regis Danese faz jejum pela filha


O cantor Regis Danese está fazendo um período de jejum e oração de 21 dias, com referência ao jejum de Daniel da Bíblia, para a cura completa de sua filha Brenda que se encontra atualmente na UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Uma das assessoras do cantor, Luciana Dias, informou ao The Christian Post que Brenda teve uma piora em seu estado de segunda-feira para hoje e os médicos a estão preparando para transferí-la ao hospital Sírio Libanês em São Paulo, capital.
Regis confia que Deus “colocou os médicos aqui na terra” para fazer um bom trabalho no tratamento de sua filha. Mas ainda assim, ele iniciou nesta terça-feira uma campanha de oração e jejum, pedindo aos seus companheiros fiéis nas redes sociais que participem também para ajudar a Brenda.
Danese tem a esperança de que sua filha receba completa cura, um verdadeiro milagre que livrará Brenda dessa doença. Segundo a assessora, Kelly, a mãe de Brenda é uma mulher forte e de oração e tem passado todo o tempo com ela, ficando muitas vezes sem comer. Seu filho, Brunno, está também em constante oração.
Os médicos já fizeram exames em Brenda para saber da possibilidade de uma transferência. No momento Regis está se reunindo com a junta médica, onde será confirmado os resultados dos exames e a possível transferência de Brenda para o hospital Sírio Libanês.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Outras Postagens

VISITAS DE PAÍSES