segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Já passamos de 2000 visitas... obrigado!


Olá pessoal... paz seja convosco!
Hoje essa postagem é de agradecimento aos irmãos e amigos que tem visitado este blog ainda em "construção"... O Nosso Gênesis realmente é "nosso" e de todo povo de Deus! Começamos esta história no final de outubro de 2011. Hoje prestes a completar quatro meses, já passamos de 2000 visitas.

Também quero agradecer aos nossos irmãos em Cristo aqui do Brasil, além de Portugal, França, Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Japão, e Angola..."pessoal do Senegal e Dakar... aquele abraço fraterno em Cristo!" Você que nos tem agraciado com sua visita e recebido nossos e-mails participe do blog, basta clicar em: "Participe deste site" e pronto!

No dia 04 de fevereiro de 2012, fui para o Monte do Viegas que fica localizado em um bairro chamado Senador Camará, aqui mesmo no Rio de Janeiro... subi com um único e exclusivo propósito de orar pelas famílias e petições de muitos irmãos, os quais, também solicitavam por seus familiares. O Senhor nosso Deus me deu uma Palavra linda para todos nós. Agora deixo à mesma para sua reflexão; ela está escrito no livro do Profeta Isaías no capítulo 35 que diz:

 "O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão. Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele. E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido."

Forte abraço do amigo,
irmão e servo
Pr. Jan Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário